Westworld | Universo será expandido na segunda temporada, afirma ator

Westworld foi uma série extremamente bem sucedida em sua primeira temporada. Agora, com a ausência de Game of Thrones em 2018, seu segundo ano segue ainda mais aguardado pelos fãs. Deste modo, muitos se perguntam os mistérios que aguardam nas terras da Delos.

James Marsden, o Teddy, contou em entrevista ao Entertainment Weekly suas impressões sobre a nova temporada. O ator ainda aproveita para afirmar que os fãs não irão se decepcionar com o segundo ano da série.

“Vocês não não vão se decepcionar. O mundo que nós criamos será totalmente expandido a partir de agora, e os temas e filosofias serão elevados a um nível ainda mais alto. A única coisa que posso dizer é que a série vai ser muito maior este ano. Temos um elenco maior, às vezes temos três unidades que gravam ao mesmo tempo, enquanto na primeira temporada tínhamos apenas uma unidade. Então o produto final de toda a série definitivamente cresceu.”

O ator ainda afirmou que a falta de detalhes divulgados é intencional e quanto menos se souber, melhor será a experiência.

Westworld é uma série produzida pela HBO, baseada no filme homônimo escrito e dirigido por Michael Crichton, criador de Jurassic Park. O filme chegou a ter uma sequência que não foi tão bem sucedida quanto o primeiro longa.

No longa original, além do universo Western, o parque contava com mundos baseados na Idade Média e no Império Romano. Alguns easter eggs na primeira temporada podem indicar que algo semelhante possa chegar à série neste segundo ano, ou em temporadas vindouras. Conheça mais sobre o filme original clicando aqui.

A segunda temporada de Westworld estreia entre março e junho de 2018.

Comments

comments