Mephisto confirmado no Universo Cinematográfico da Marvel!?

O Motorista Fantasma fará sua estreia na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, e enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel se prepara para apresentar o novo Espírito da Vingança, os fãs estão empolgados com todo esse universo sobrenatural sendo introduzido ao universo.

 Para promover o seu personagem, Gabriel Luna, que interpretará Robbie Reyes (o alter-ego do Motorista fantasma) tem feito diversas entrevistas, e em algumas pode até ter falado demais. Em entrevista ao Collider, Luna pode ter deixado escapar a introdução de Mephisto ao UCM.

“O que ainda não apresentamos no universo cinematográfico Marvel é o que não pode ser explicado pela ciência. Há muita coisa a ser introduzida com Doutor Estranho, Motorista Fantasma e Mephisto, e tantos outros elementos que existem neste universo. Estamos felizes por estar na frente disso.”

Se você não conhece o personagem, Mephisto é basicamente a versão da Marvel do Diabo – um personagem inspirado no mito do Fausto.  Ele quem regula a terra extra-dimensional dos mortos. Acredita-se que o Mephisto e muitos outros “Senhores do Inferno” foram criados da concentração de energia negativa deixada no lago do esquecimento, o “Elder Gods”, quando foram trazidos para a Terra há milhões de anos.

Mephisto Já enfrentou diversos heróis do primeiro escalão da Marvel e já foi até usado como ferramenta para realizar alguns retcons, como o casamento do Homem-Aranha com Mary Jane que foi apagado.

Para o UCM, Mephisto é um personagem com fortes conexões com o lado sobrenatural que a Marvel está querendo introduzir, o que um torna um potencial vilão tanto para o Motorista Fantasma na série de TV como para Doutor Estranho. Mephisto também tem um papel importante na história clássica da Manopla do Infinito, o que o torna um personagem interessante de se ter em Vingadores: Guerra Infinita.

Resultado de imagem para Mephisto

Sem falar que Mephisto é o personagem responsável pela criação do primeiro Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze.

O personagem pode até ser uma ponte para conectar o UCM em diversas frentes. Devido a sua natureza, suas aparições podem ser tanto como um demônio gigante através de CGI como possuindo algum humano, tendo este artifício para usar este personagem da maneira que melhor convir aos projetos.

Animados com a ideia de Mephisto no UCM!?

 

Comments

comments