Review | Red Bow

Red Bow é um jogo de terror que utiliza o pixel art para contar uma história japonesa bem macabra. Protagonizado por Roh, o game coloca o jogador num mundo exótico povoado por criaturas estranhas. Com pouca interatividade, o jogo está mais próximo do gênero visual novel, estilo bem popular em terras orientais.

A progressão é conquistada ao utilizar itens em portas e ao interagir com os personagens. No geral, o game é bem simples e não deve dar trabalho a nenhum jogador. O foco é quase que total na narrativa, o que é triste, pois o roteiro não possui uma grande qualidade e a história é recheada de clichês já vistos em outras formas de entretenimento.

Apesar dos finais múltiplos, praticamente todos são bem previsíveis, o que chega a ser difícil de acreditar. Apresentando uma jogabilidade simples até demais, restrições sem fim e uma narrativa que não agrada, o único motivo possível para alguém jogar Red Bow é pela sua lista extremamente fácil de troféus/conquistas que podem ser obtidos em menos de 50 minutos.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...