Michael Bay diz que não tem interesse de fazer filmes de quadrinhos e os fãs respiram aliviados

O trailer do quinto filme de Transformers deve estar para ser lançado, o que quer dizer que Michael Bay está fazendo a divulgação de seu filme. Uma das poucas coisas maiores que um filme de Transformers são os filmes de Quadrinhos, então naturalmente muitas pessoas querem saber se Michael Bay gostaria de estar envolvido em um filme do gênero.

“Eu não gostaria, não é minha área, não é meu estilo,” explicou Bay. “Eu não quero assumir um terço ou uma metade de algo. Eu quero fazer minhas próprias coisas,” continuou o diretor. “Porque a coisa mais divertida é quando um diretor de verdade cria um mundo. Sabe, quando você fala com Ridley Scott, uma de suas coisas favoritas é criar um mundo. Steven Spielberg também. É disso que se trata.” E então ele acrescentou, “Se eu tivesse que fazer algo, teria de refazer do meu jeito.”

Então parece que Bay preferiria criar seu universo do que entrar em um já formado. Contudo, diferente de outros diretores que já se manifestaram contra uma participação em filmes do gênero, Bay parece respeitar os filmes.

“Eu gostei muito de Guerra Civil. Eu gosto muito dos filmes da Marvel,” disse ele em coletiva. “Quando eu vi Homem de Ferro, o filme expandiu muito meus horizontes, e tem um grande personagem. Divertido, sagaz, gostei muito disso.”

Parece que Bay deve ficar pelos seus próprios universos por um bom tempo então. Alguns fãs ficarão aliviados com a notícia.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *