Metal Gear Solid | Adaptação cinematográfica tem artes conceituais divulgadas
Para comemorar o aniversário de 31 anos da franquia Metal Gear, Jordan Vogt-Roberts, diretor da adaptação cinematográfica, divulgou algumas artes conceituais do projeto.
DAY 1 of #METALGEAR31st
There’s many beautiful+insane+iconic images to come…but I want to start with this piece by Nick Foreman.
The bond we formed via mechs reinforced that we should be loud w/ our love of this franchise as we may find friends & collaborators in the process. pic.twitter.com/5Zj4vRsu5T
— Jordan Vogt-Roberts (@VogtRoberts) July 13, 2018
“Dia 1 de Metal Gear 31
Tem muitas imagens lindas+insanas+icônicas por vir… Mas eu quero começar com esta arte de Nick Foreman.
O laço que formamos pelos Mechas reforçou que devemos manifestar nosso amor por esta franquia à medida que encontramos amigos e colaboradores neste processo.”
DAY 2 of #METALGEAR31st
The impeccable @eddiedelrio_art helped me bring the “Gas Mask Samurai” to life in KONG.
Cyborg Ninja & the Gekkos are two of the most iconic Hideo Kojima + Yoji Shinkawa designs. I wanted to see their potential in the same frame. Wish I could say more… pic.twitter.com/8OCkWH1zvY
— Jordan Vogt-Roberts (@VogtRoberts) July 14, 2018
“Dia 2 de Metal Gear 31
O impecável Eddie Del Rio me ajudou a trazer a máscara de gás samurai à vida em Kong.
Ninja Cyborg e Gekkos são dois dos mais icônicos designs de Hideo Kojima e Yoji Shinkawa. Eu queria ver o potencial dos dois no mesmo frame. Gostaria de poder dizer mais…”
DAY 3 of #METALGEAR31st@BenMauro993 created this for me and I have a good feeling he’s a dude I’ll be working with for the rest of my career.
One aspect of Metal Gear that’s important for me to translate onscreen is the blending of horror imagery with stylized magical realism. pic.twitter.com/HEJCRSCKyK
— Jordan Vogt-Roberts (@VogtRoberts) July 15, 2018
“Dia 3 de Metal Gear 31
Ben Mauro criou esta para mim e eu acredito que ele seja um cara com quem trabalharei pelo resto da minha carreira.
Um aspecto de Metal Gear que é importante trazer para a tela é o horror com um realismo mágico.”
Criada em 1987 por Hideo Kojima, a franquia Metal Gear possui diversos jogos, contando com uma trama complexa e bem desenvolvida ao longo das gerações de consoles.