Kojima levou uma demo de Death Stranding para a Guerrilla Games

Hideo Kojima causou um grande tumulto na internet hoje (15) graças a imagens postadas em seu Twitter. O diretor japonês viajou até a Holanda para visitar o estúdio Guerrilla Games.

O motivo da visita: levar uma demo jogável de Death Stranding e mostrar todo o potencial da Decima Engine, motor gráfico produzido pelo estúdio responsável por Killzone e Horizon Zero Dawn. O que causou discussão na internet foi o simples fato do diretor ter viajado.

A viagem pode indicar uma série de coisas: 1 – O desenvolvimento de Death Stranding está praticamente concluído, permitindo que Kojima saia do estúdio sem maiores problemas. 2 – Ele confia MUITO em sua equipe a ponto de passar dias fora e “abandonar” temporariamente o projeto. 3 – Simplesmente não significa nada.

Minha aposta fica para a opção 1. Kojima tem feito diversos teasers do jogo em suas redes sociais nos últimos dias. Aliado ao tempo de produção do game, a pressão da Sony pelo lançamento e a grande expectativa dos fãs, tudo indica que o lançamento do game é iminente e que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.

Agora nos resta torcer para que isso seja verdade. Death Stranding tem lançamento agendado para algum momento de 2019 e será um exclusivo de Playstation 4.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...