Bohemian Rhapsody | Bryan Singer é demitido da produção

Após pausar a produção do filme Bohemian Rhapsody, o diretor Bryan Singer foi demitido da produção do longa.

Nenhum motivo foi divulgado de maneira oficial, porém, o The Hollywood Reporter afirma que o diretor não estava sendo profissional.

Bohemian Rhapsody é um longa metragem biográfico que aborda parte da carreira de Freddie Mercury e da banda Queen. A notícia vem na sequência de um desentendimento entre o diretor e o ator Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury. O ator teria reclamado das faltas e do desinteresse mostrado pelo diretor durante as gravações do filme.

Além de Rami, o ator Tom Hollander, que interpreta o empresário da banda, também se desentendeu com o diretor e ameaçou abandonar o projeto. Ele decidiu voltar atrás após saber que o diretor sairia da produção.

Após a sua demissão, o diretor fez uma declaração afirmando que o seu afastamento não ocorreu por conta dos conflitos com Rami. Segundo ele, ele foi afastado por conta de problemas de saúde em sua família.

Bohemian Rhapsody é um projeto de paixão para mim. Com menos de três semanas de filmagens faltando, eu pedi para que a Fox me desse um tempo para retornar aos EUA e cuidar de um problema de saúde de um de meus pais. Foi uma experiência cansativa, que acabou tendo efeitos em minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pode acomodar as questões e decidiu romper com meus serviços. A decisão não foi minha e não estava sob meu controle. Por mais que tivéssemos diferenças criativas no set, Rami e eu conseguimos colocá-las-las de lado e continuar a trabalhar juntos até o começo do feriado de Ação de Graças. Eu não queria nada mais além de terminar este projeto e ajudar o legado do Queen, mas a Fox não me permitiu, porque eu deveria colocar a minha saúde e a saúde de meus parentes em primeiro lugar.”

Apesar de estar na reta final de produção, ainda faltam algumas semanas de filmagens para que o filme seja concluído. Um substituto para Bryan deve ser anunciado em breve para dar continuidade ao projeto.

Bohemian Rhapsody que tem data de estréia prevista para o Natal de 2018.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *