Anton Yelchin, o Chekov de Star Trek, morre aos 27 anos.

Anton Yelchin, o Chekov de Star Trek, morreu em um acidente de automóvel em sua casa, segundo a TMZ.

Relatos indicam que Yelchin faleceu após ser imprensado entre seu carro e sua caixa de correio feita de tijolos. O carro estava em ponto morto, com o motor ligado, quando foi encontrado. Aparentemente a rua da propriedade era inclinada.

As circunstâncias ainda não estão claras, e ainda não está claro porque o ator saiu do carro.

Além dos filmes de Star Trek, incluindo o vindouro Star Trek: Beyond, Yelchin é famoso também por suas participações em Terminator: Salvation, Os Smurfs e Alpha Dog. O ator também protagonizou filmes como Huff e Charlie Bartlett.

Yelchin nasceu na União Soviética e se mudou para os Estados Unidos em 1989 após os seus pais serem realocados como refugiados políticos. Seus pais, Irina e Viktor Yelchin foram patinadores estrelas no Ballet no gelo de Leningrado por 15 anos. Eles foram qualificados para as Olimpíadas em 1972, mas a União Soviética não permitiu que participassem. Hoje em dia, eles atuam como treinadores de patinadores.

A carreira de Yelchin como ator começou nos anos 90, no entanto, ele não encontrou encontrou grande sucesso até participar de Alpha Dog, em 2006, em que interpretou a vítima de um sequestro. Ele também participou de filmes como Fright Night e Odd Thomas. Ele possui diversos projetos em produção e em pós-produção, como Trollhunters, We Don’t Belong Here e o piloto da série Mr. Mercedes, adaptação de um livro de Stephen King com mesmo nome.

A Paramount deve fazer um pronunciamento oficial em breve. A comunidade de Star Trek já tem reagido a notícia nas redes sociais.

:'(

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *