Zelda Breath of the Wild | Rumor aponta novas datas de lançamento para o jogo

Parece que já faz uma eternidade que esperamos por The Legend of Zelda: Breath of the Wild. E a razão disso, é porque realmente faz uma eternidade. O Wii U, desde o seu lançamento, promete um Zelda novo inteiramente dedicado à plataforma. Parece que isso nunca acontecerá, já que o novo jogo dividirá suas atenções com o novo Nintendo Switch.

Mas, pelo menos agora o jogo parece mais perto do que longe, e finalmente podemos ter uma ideia de quando o jogo será lançado. A jornalista Laura Kate Dale, que já deu informações precisas sobre o Nintendo Switch antes do anúncio, anunciou em seu Twitter que a Nintendo pretende lançar o jogo em 16 de Junho para Nintendo Switch, e 23 de Junho para Wii U. O que além de ser estranho parece um pouco injusto, já que quem tem um Wii U está esperando há muito mais tempo.

“Nintendo pretende lançar o jogo em 16 de Junho, no Reino Unido, para Switch e 23 de Junho para Wii U”

 Obviamente, nada disso foi confirmado ainda. Mas, as informações da jornalista costumam ser confiáveis. Isso confirmaria um lançamento pós-E3, o que daria a oportunidade da Nintendo mostrar mais do jogo na feira. O que faz certo sentido.

Comments

comments