Sylvester Stallone | Ator é acusado de estuprar adolescente de 16 anos

Uma onda de acusações de assédio assolam Hollywood. O acusado da vez é o veterano Sylvester Stallone.  A acusação foi publicada pelo jornal The Daily Mail.

A acusação foi feita em Julho de 1986. De acordo com a vítima, ela foi obrigada a fazer sexo com o ator e seu segurança, Michael De Luca. Toda a situação ocorreu no Hotel Hilton em Las Vegas.

A jovem de 16 anos alega que fez relações sexuais com Sylvester, então, o ator convidou o seu segurança para se juntar a eles. Naquele momento, ela se sentiu desconfortável com a situação e queria parar, mas não teve escolha.

Michael obrigou a garota a fazer sexo oral antes de penetra-lá. Todas essas informações constam no relatório policial.

A veracidade do relatório foi confirmada pelo Detetive Sargento John Samolovitch, um policial aposentado que chefiava a unidade de assédio sexual na época.

Assessoria de Sylvester Stallone alega inocência

A assessoria do ator se manifestou dizendo que tudo não passa de uma acusação falsa. Na época o ator era casado com a atriz Brigitte Nielsen.

Esta é uma história ridícula, categoricamente falsa. Ninguém estava ciente dessa história até que ela tivesse sido publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Em nenhum momento o Sr. Stallone nunca foi contactado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto.”

Apesar de ter praticado sexo consensual com o ator, a garota disse que se sentiu ameaçada e preferiu não dar continuidade as denúncias na época. O ator ainda não se manifestou pessoalmente sobre o caso.

Comments

comments