Star Wars | Porgs fazem sucesso na internet após exibição do novo trailer

Lançado ontem, durante o intervalo do Monday Night Football, o Trailer de Os últimos Jedi ainda está dando o que falar. São inúmeras discussões e teorias sendo criadas após a exibição das cenas do novo capítulo da saga principal de Star Wars.

Além de toda a movimentação esperada, uma das aparições do trailer deixou os fãs enlouquecidos, trata-se da criaturinha que acompanha o Chewie, um Porg.

Os Porgs foram criados para o novo filme da franquia e estão dividindo a rede entre  os que estão amando e aqueles que temem que a participação dos pequenos seja completamente desnecessária e acabe diminuindo e “infantilizando” o longa.

De acordo com o diretor Rian Johnson,  os céticos podem ficar tranquilos pois as pequenas criaturas possuem uma função importante além de serem “fofos”. Vale lembrar que não é a primeira vez que Star Wars inclui criaturas fofinhas na trama. Em o Retorno de Jedi, George Lucas nos apresentou aos Ewoks, criaturas que fizeram muito sucesso e acabaram ganhando uma série de animação e também um filme só para eles chamado Caravana da Coragem. Vale lembrar que os Ewoks também gerou revolta em muitos fãs.

 

Apesar de já terem conquistado fãs desde sua primeira aparição, ainda não existem muitas informações sobre as criaturinhas e o papel destas na trama. Sabe-se apenas que são naturais da ilha onde Luke Skywalker se refugia.

Esta não foi a primeira aparição das criaturas nos vídeos da franquia, os pequenos já fizeram também uma participação nos episódios da série animada Star Wars Blips, que mostra aventuras curtas dos dróides da saga.

Se os Porgs serão ou não uma boa aquisição, só saberemos em dezembro, mas que eles dominaram a internet hoje nós já temos certeza.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro.

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!