Star Wars | Franquia deve ganhar nova trilogia

Parece que a Disney ainda tem muito mais planos para Star Wars.

Foi anunciado pela Lucasfilm que a saga Star Wars terá mais uma trilogia, desta vez comandada por Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi.

A vindoura trilogia não focará nos Skywalkers e deve trazer novos personagens, além de novos locais e contextos. Se existe algo que não falta em Star Wars é espaço para expandir o universo.

Ram Bergman, que produzirá a trilogia em conjunto com Johnson, divulgou uma nota falando sobre esta nova fase da franquia.

“Nós tivemos as melhores experiências possíveis colaborando com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi. Star Wars é a melhor mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos em poder contribuir para a saga. Mal esperamos para continuar com essa nova saga.”

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, conta que todos amaram trabalhar com Johnson em Os Últimos Jedi e que está com as expectativas bem altas para a nova trilogia.

“Rian [Johnson] é uma grande força criativa e vê-lo construir Os Últimos Jedi desde o início até o final foi uma das melhores experiências que tive em minha carreira. Rian fará coisas incríveis com essa ‘página em branco’ da nova trilogia.”

A nova trilogia de Star Wars ainda não possui nenhuma previsão de estreia. Já Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro.

Comments

comments