Sr. Fantástico fala de novo Quarteto

fantastic-four_00313524O novo filme do Quarteto Fantástico anda bem escondido do público em termos de imagens e informações, talvez buscando justamente se afastar do mimimi inicial que rolou com algumas mudanças e evitar um desgaste da imagem do filme. Mas agora o ator Miles Teller (Sr. Fantástico) falou um pouco sobre ele.

Em entrevista à Vulture, ele disse o seguinte:

“Todos os atores dos outros filmes eram mais velhos e seus personagens eram diferentes em certos aspectos. O tom do filme é completamente outro: nós não temos o Coisa em uma enorme fantasia de isopor, e acho que essa é a tendência do momento. Você está lidando com estes personagens, mas transformando-os em pessoas reais dentro dos seus cotidianos. As pessoas gostariam de serem levadas mais a sério do que no estilo das histórias em quadrinhos. Guardiões da Galáxia  foi uma visão nova para este tipo de filme e as pessoas responderam bem. Em termos de calendário, nós vamos estrear no mesmo final de semana que a Marvel. Mas será um longo verão. Teremos Os Vingadores 2, o novo Exterminador do Futuro e Jurassic World. São várias opções, e se as pessoas gostam destes filmes, elas vão assistir”

O que eu acho? Como eu não gosto de perder tempo no cinema com filme ruim e, de todo modo, acabarei assistindo essa nova versão do Quarteto só me resta torcer para que ela funcione. Mas é complicado confiar em um filme quando você não tem nenhum material sobre ele para avaliar. Muito em breve vão acabar liberando um trailer de Vingadores e me pergunto se não vai sair nada do Quarteto Fantástico.

fantastic_four_by_vancamelot-d4vsbko

Comments

comments