Review | Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban: Volume 1

Cavaleiros do Zodíaco é um dos animes/mangás que mais estão enraizados no imaginário do público brasileiro, principalmente aqueles que acompanharam a saga durante os anos noventa na Rede Manchete. A série marcou muitas infâncias, e com o passar dos anos a admiração foi sempre se transformando cada vez mais com aquela ponta de nostalgia.

Em muito casos, Cavaleiros do Zodíaco nunca deixou de ser objeto de paixão dos fãs e qualquer material lançado se torna imediatamente sonho de consumo dos fãs. Grande exemplo disso é o Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco, lançado recentemente pela Editora JBC.

A série Kanzenban de CDZ compila o mangá desde o seu início em edições de luxo com um acabamento todo especial. Os volumes contam com capa dura, papel em uma qualidade superior, páginas coloridas e ainda um pôster dentro da edição.

O luxo e o cuidado com a edição já seriam suficiente para qualquer fã adquiri para expor na estante. Mas a Kanzenban vai além disso, trazendo os primeiros números do Mangá, a coletânea traz uma sessão nostálgica e, de certo modo, inovadora.

Apesar de ser um dos animes mais famosos no país, nem todos os fãs chegaram a ler o mangá, o que torna o Kanzenban a oportunidade perfeita de se reaproximar da franquia em outra mídia e notar as diferenças entre o mangá e o anime.

Além das histórias, do acabamento e das páginas coloridas, a Kanzenban também conta com conteúdo extra, como por exemplo os esquemas das armaduras dos cavaleiros de bronze, que é espetacular. O que fará qualquer fã da franquia parar para analisar cada peça da armadura.

Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban: Volume 1 é muito mais que uma mera edição de luxo. É praticamente um item obrigatório na coleção dos fãs de Cavaleiros do Zodíaco. A capa dura, o cuidado com a edição e os conteúdos extra justificam o preço que é um pouco mais alto que os mangás comuns, afinal de contas é um objeto de luxo.

A série Kanzenban está sendo lançada bimestralmente e o Volume 2 também já se encontra disponível. Em breve falaremos dele por aqui.

Seja para pôr na estante, ou para reler, ou até mesmo para acrescentar na coleção, este Kanzenban é uma excelente escolha para fãs de CDZ, de Mangá ou de artigos colecionáveis. Recomendação máxima nossa!

Resultado de imagem para five stars

Você encontra esta edição à venda clicando aqui.

 

Comments

comments