Pokémon GO | Usuários que estão se aproveitando de glitches e hacks serão banidos

Depois de um tempo inerte, a Niantic começou sua caçada aos jogadores que tem se aproveitado de hacks, glitches ou aqueles que violam os termos de uso de Pokémon GO, então é bom ficar atento. Se você é uma dessas pessoas, sua hora pode estar chegando.

Dentre os glitches existentes, um deles criou o melhor defensor para ginásios, que são os ovos, que apesar de não terem golpes ou CP fazem com que os desafiantes se tornem incapazes de tirá-los do ginásio. Entretanto, a Niantic já alertou os usuários que se aproveitar deste glitch pode acarretar em banimento da conta.

Portanto, se você se aproveitou deste glitch, há possibilidades de que sua conta possa ser banida pela Niantic. Além do glitch do ovo, muitos têm usados aplicativos criados por terceiros que alteram a experiência em Pokémon GO, e estes usuários também serão alvos da caçada da Niantic.

Pokémon GO continua sendo o centro das atenções na internet, com novos escândalos, notícias e macetes malucos surgindo a cada dia pela internet. Muitas pessoas têm buscado maneiras de melhorar o seu desempenho ou a sua experiência no jogo, mas é bom ter cuidado e pesar se tal aprimoramento não está tornando o jogo injusto ou lesando a experiência de terceiros. Caso, seu “macete” se aplique em algumas das situações, o ban pode chegar para você também. Então, é bom pensar duas vezes antes de usar de ardis para ser de todos o melhor.

Pokémon GO está disponível no Brasil desde 04 de Agosto.

Comments

comments