Origem | Novo livro de Dan Brown tem primeiro capítulo disponibilizado na internet

Depois de best-sellers como Anjos e Demônios e O Código da Vinci, Dan Brown retorna com mais uma história do famoso simbologista, Robert Langdon. Origem, nome do sétimo livro de Brown, contará mais uma aventura envolvendo grandes nomes da história da humanidade.

Agora, faltando um mês para o lançamento no Brasil, a Editora Arqueiro disponibilizou na internet o primeiro capítulo do livro em um hotsite com comentários sobre a obra e informações adicionais.

Confira a sinopse:

“Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.

O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.

Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.”

Para baixar o volume completo basta clicar aqui.

Comments

comments