Marvel Legacy | Teasers, Joias do Infinito e uma capa variante de Alex Ross

Marvel Legacy promete levar o Universo Marvel nos quadrinhos de volta ao seu ‘antigo eu’ e agora uma nova série de teasers foram lançados, o que deixa algumas dicas sobre o que acontecerá no tão esperado One-Shot. As perguntas a seguir foram divulgadas pela editora em forma de teasers:

  • Quem enviou o chamado do Planeta Hulk?
  • O que está a caça das Joias do Infinito?
  • Onde está o Capitão América?
  • Quando Thor vai lutar a Guerra dos Reinos?
  • Por que Jean Grey viaja para o Canadá?
  • Como o corpo do Homem de Ferro desapareceu?

Algumas das questões são bem interessantes. A respeito das joias do infinito, por exemplo, sempre tende a ser um grande problema, e Thanos é o candidato óbvio a ser aquele que as buscam. O problema é que ele não está, digamos, tão em alta nos quadrinhos nos dias de hoje. Além do mais, a pergunta usa é feita com ‘o que’ e não ‘quem’Dessa forma, as opções ficam em aberto.

Também faz sentido que o destino do Capitão América possa desempenhar um papel importante nas próximas histórias, baseando-se em como Império Secreto termina. Sobre o Capitão, ainda há essa arte maravilhosa para capa variante do espetacular Alex Ross:

Os olhos mais perspicazes pegarão a referência a uma outra capa clássica da editora. Mas é claro que se você é novo nesse ramo dos quadrinhos, ou se nem é, mas a memória anda falhando, veja aqui o comparativo das duas capas lado a lado:


Falando em Homem de Ferro, seu corpo esteve em estado de coma desde o fim da Segunda Guerra Civil em uma espécie de casulo tecnológico. Com sua inteligência artificial aparentemente destruída em Império Secreto, seu retorno segue uma incógnita, apesar de provável.

O mesmo poderia ser dito sobre a questão a respeito de Jean Grey em direção ao Canadá. Quem, originalmente, reside no Canadá? Um certo mutante com esqueleto de adamantium sempre teve um fascínio por esse lugar, e que Legacy deve estar trazendo de volta. Fica então a expectativa para que Wolverine volte para a terra dos vivos.

A aclamada equipe de escritores Jason Aaron (Mighty Thor) e o artista Esad Ribic (Secret Wars) se reúnem para o lançamento de 50 páginas que levará o leitor a uma viagem pelo tempo no Universo Marvel, mostrando como, de fato, “tudo está conectado”. Uma verdadeira homenagem às suas histórias inovadoras, Marvel Legacy traz seus personagens favoritos juntos para novas histórias emocionantes e épicas que culminarão a (mais) um retorno à numeração original de seus semanais.

Comments

comments