Malcolm Young, fundador do AC/DC, morre aos 64 anos

Malcolm Young, guitarrista e um dos fundadores do AC/DC, morreu aos 64 anos. Ele sofria há anos de demência e em 2014 se afastou da banda AC/DC por conta desse problema. A notícia foi dada pela banda na sua página oficial do Facebook.

“É com muita tristeza que o AC/DC anuncia a morte de Malcolm Young. Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com enorme dedicação e comprometimento, ele foi a força motriz por detrás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário, ele era perfeccionista e um homem único. Ele sempre pegou suas armas e fez e disse exatamente o que queria. Ele ficou orgulhoso de tudo o que conquistou. Sua lealdade aos fãs era insuperável. Como seu irmão, é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante toda a minha vida, o laço que tínhamos era único e muito especial. Ele deixa para trás um enorme legado que durará para sempre. Malcolm, bom trabalho.”

Segundo outro comunicado da banda, a sua morte foi tranquila e ao lado de seus familiares. “Embora agradeçamos todo o apoio e condolências, a família pede que respeitem sua privacidade durante esse período de luto”, diz a nota.

Malcolm Young deixa esposa, dois filhos, três netos, uma irmã e o irmão Angus Young, também guitarrista do AC/DC.

Comments

comments