Logan | Filme ainda não tem classificação R e estúdio pode considerar uma versão sem censuras, segundo diretor

A maior parte do público já se encontra no trem do hype para Logan, o último filme do Wolverine a ser estrelado por Hugh Jackman. Um dos maiores motivos da empolgação, é o fato do filme estar mirando uma audiência mais velha, com um filme mais violento e denso. James Mangold, diretor do filme falou ontem com o Fandango sobre o filme.

“Eu já estava escrevendo o filme antes de Deadpool sair, mas devo dizer que o filme fez com que o estúdio se sentisse muito mais confortável em assumir o risco de um filme para maiores. Eles viram a recompensa do mercado por ser diferente.”

Contudo, uma coisa que talvez tenhamos ignorado, é o fato de que o filme ainda não oficialmente classificado como R-Rated (classificação para maiores). De acordo com Mangold, este pode até não ser o caso.

“Ainda não fomos classificados. O que você pode ter visto pode estar na versão sem censuras. Essa uma boa pergunta que teremos que descobrir. É desconfortável falar sobre classificações apenas para dizer que não devemos falar sobre classificações. Não porque não estamos fazendo um filme pesado, mas porque o trabalho de classificar cabe ao MPAA e não queremos deixá-los chateados.”

Então, Logan está querendo a classificação R, mas ainda não a tem e é possível que algumas coisas podem ficar de fora. Contudo, é interessante notar que o estúdio considera uma versão sem censuras caso algo fique de fora.

Logan chega aos cinemas no dia 02 de Março.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *