I am Heath Ledger | Vídeo sobre documentário do ator detalha criação do Coringa

Essa semana foi publicado na internet um vídeo do documentário I am Heath Ledger, que terá como foco a vida e morte do ator americano. O vídeo detalha um pouco mais da interpretação e como foi a criação do Coringa, personagem de Batman: O Cavaleiro das Trevas de 2008.

Confira:

O vídeo mostra Steve Alexander, o agente de Heath Ledger, falando sobre a primeira vez em que ele contatou o ator e mencionou a possibilidade de interpretar o Coringa.

O documentário, produzido pela Spike e dirigido por Derik Murray, tem cerca de 90 minutos e mostrará facetas do ator em filmagens feitas por ele próprio, além de declarações de amigos de trabalho e familiares. Sua primeira exibição foi no Festival Tribeca.

Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento no dia 22 de janeiro de 2008, causada por intoxicação indevida de medicamentos. Aos 28 anos deixou sua melhor Michelle Willians e sua filha Matilda Rose.

 

Comments

comments

Anderson Rodrigues

Paulista, 28 anos, profissional de TI, viciado em cinema e debates filosóficos sobre cultura pop em geral, saudosista de quadrinhos e animação japonesa, fã de filmes de heroizinho e nas horas vagas se veste de Homem-Aranha tentando ser o amigão da vizinhança.