Homem de Aço 2 | Warner cogita Matthew Vaughn para dirigir o filme

Muitas coisas podem ser ditas sobre o universo cinematográfico da DC, mas uma das coisas que parecem estar dominando as discussões é a evidência da falta de direção. Enquanto a maioria do que temos visto até o momento tem ido de satisfatório à terrível, o que segue preocupando os fãs é perceber que não existe uma mão guiando tudo em uma direção correta. O sentimento é de que a Warner está perdida e correndo por todos os lados para se encontrar.

Segundo o Collider, a Warner Bros. quer Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kingsman, Kick-Ass) como diretor da sequência de Homem de Aço, o que seria uma excelente escolha. Até o momento, o mais perto do humor que o universo cinematográfico da DC chegou foi em Esquadrão Suicida, o que é forçar um pouco a barra. O diretor já mostrou que sabe equilibrar ação, humor com um roteiro bem escrito, o que é algo que a DC precisa urgentemente.

Esta não é a primeira vez que a Warner cogita Vaughn para um projeto do Superman. Antes de contratarem a dupla Jonathan Nolan e David Goyer para Homem de Aço, Vaughn teve uma “Conversa de trinta segundos” com a Warner onde ele “mostrou ter uma ideia para uma história do Superman, mas foi só isso.”

“Eu só espero que não façam sério demais. Eu que isso é o que não se deve fazer com o Superman, tentar deixá-lo sério como a versão do Cavaleiro das Trevas. Superman é sobre cores e diversão, ou pelo menos é o que é para mim.”

Comments

comments