Homem de Aço 2 | [Rumor] Adão Negro pode ser o vilão do filme

O Ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, que interpretará Adão Negro em dois filmes da DC Comics, deve participar de mais um filme deste universo.

Em entrevista recente ao ComicBookMovie, Johnson confirmou essa noticia.

 “Nós decidimos criar um cenário no qual Adão Negro tem seu próprio filme solo e Capitão Marvel, o Shazam, também tem seu próprio filme solo. Estamos construindo nosso mundo desse jeito, para que possamos nos encontrar em algum momento”.

Porem novos rumores apontam que o Adão Negro poderia ter uma participação em mais um filme, Homem de Aço 2.

Segundo rumores do Reddit, a Warner Bros. estava querendo uma pequena participação de Adão Negro no próximo filme solo do Superman. Contudo, parece que o plano atual é que ele seja o vilão principal do filme.

Essa ideia teria surgido devido ao fato do estúdio querer um projeto maior para The Rock com o seu personagem. Rumores também apontam que ele não teria gostado dos primeiros esboços do roteiro de Shazam, o que também seria um motivo.

Outro ponto do rumor é a suposição de que o filme do Shazam não deve sair do papel tão cedo (ou talvez até não chegue a acontecer), apesar da aparição Capitão Marvel ainda estar nos planos da Warner.

Recentemente, Johnson e Henry Cavill se encontraram e postaram uma foto nas redes sociais, com uma legenda indicando possivelmente um confronto entre Superman e o vilão. Obviamente, pode não ser nada, mas não deixa de ser mais uma pista.

Matthew Vaughn, diretor de outros filmes baseados em quadrinhos como X-Men: Primeira Classe e Kingsman – Serviço Secreto, continua em negociações para dirigir Homem de Aço 2, mas a Warner ainda pesquisa outros candidatos.

E vocês, o que acham da participação de Adão Negro no próximo filme do Superman? Deixe aí sua opinião nos comentários!

 

Comments

comments