Game of Thrones | Atores comentam relação entre Jon Snow e Sansa Stark nas próximas temporadas

Aviso: Este artigo contém Spoilers da sexta temporada de Game of Thrones.

Ao longo da temporada tivemos diversos momentos entre Jon Snow e Sansa Stark. Desde o seu encontro, no início da temporada, até a atual situação das coisas em Winds of Winter, season finale da sexta temporada, muita coisa aconteceu.

Logo no reencontro Sansa pediu desculpas a Jon pela forma como ela sempre o tratou. Parecia que daí em diante os dois criariam uma forte relação de companheirismo entre irmãos e que eles seriam inseparáveis. No entanto, não foi o que vimos e, segundo os atores e produtores, não é o que veremos.

Os atores Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark) e Liam Cunningham (Davos Seaworth) comentaram a relação entre os irmãos  nesta e nas temporadas por vir.

Confira o vídeo:

 

“Acho que Jon é relapso,” disse Harington. “Ele não aprendeu a lição, não aprendeu a ouvir o que ela pensa e o que ela sente. Ele diz que aprendeu, mas pede a ela que confie nele. Ele não está ouvindo ou observando e acho que isso pode ser um grande problema para ele.”

Liam Cunnington também deixou indícios de que um problema entre Jon e Sansa pode ser parte da trama da próxima temporada. “Jon é a pessoa certa para o trabalho. Ele merece ser o Rei do Norte. Todos nós queremos um líder que será decente e honrado e acho que ele mereça estar no comando de Winterfell. No entanto, Sansa deve ter problemas com isso. Sua relação com Jon é uma indicação do que está por vir, e não tenho certeza se será bom.”

Sophie Turner afirmou que Sansa não está inteiramente feliz com a coroação do seu meio-irmão (que agora sabemos ser primo) e que se sente um tanto quanto relegada por ele e pelos nortenhos. Afinal de contas, ela fez toda a diferença na batalha ao conseguir o apoio do Vale. “Jon foi coroado Rei do Norte  e ela não recebeu crédito algum pela vitória,” disse Turner. “Jon não reconhece tudo que sua irmã fez por ele, depois de tudo que passaram. E não é como se ela procurasse aclamação ou algo do tipo, ela fez o que fez por vingança e também porque ela queria o seu lar de volta. Jon é tão ingênuo, e Sansa está só um pouco agitada.”

No Inside the Episode, os produtores e roteiristas David Benioff e D.B Weiss também comentaram que a relação entre Sansa e Jon deve ficar mais tensa nas próximas temporadas.

“Ao longo da temporada eles aprenderam a contar um com o outro, mas ela não necessariamente confia nele, ela não contou a ele sobre Mindinho, tampouco sobre os cavaleiros do Vale. Há um pequeno indício de conflito. Nós vimos a discussão no conselho de guerra, onde ninguém pediu a opinião dela apesar dela conhecer Ramsay melhor do que qualquer um. Então há um pouco de raiva, um pouco de inveja e este será um relacionamento crucial para se acompanhar.”

Game of Thrones volta para sua sétima temporada no ano que vem.

 

 

 

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *