E como vão os diretores de Star Wars?

Desde que os novos filmes de Star Wars foram anunciados, todo dia tem um rumor novo de quem pode ser o diretor da bagaça. Então resolvi esperar um pouco e trazer uma informação mais compacta pra vocês. Mas ainda assim, só suposições, nada concreto, porque aqui o entretenimento pode até não ser levado a sério, mas um pingo de verdades nas informações, é.

Vários jornais, sites e afins, saíram correndo atrás de alguns dos mais famosos diretores e já temos uma grande listas de “não, eu não vou nem quero dirigir isso”, que é composta por: SpielbergAbramsSnyder e Tarantino. Temos também um “talvez” de Favreau, um “me pague o preço certo que eu topo, mas ninguém falou comigo” de Del Toro e um “não posso comentar sobre isso no momento” de Colin Trevorrow.

O que eu acho? Bom, vários nomes grandes já pularam fora, alguns pra nossa sorte. Tarantino, por mais que seja bom, não combina com Star Wars. Spielberg já passou do ponto que nem George Lucas, Snyder eu prefiro avaliar depois de Superman e Abrams tá envolvido com Star Trek e eu prefiro que ele continue lá, pra série de filmes não desandar. O “talvez” de Favreau foi muito solto, parecia a declaração de Del Toro, e particularmente acho que o próprio Del Toro poderia fazer um bom trabalho, desde que dessem liberdade, um roteiro bacana e muito dinheiro pra ele, para que ele pudesse extrapolar na criatividade.

Vale a pena citar separadamente o Colin, que acho que só dirigiu um filme, que eu nunca vi (Safety not Guaranteed). De todo modo, ele se disse fã da série e o “não poder comentar” sempre pode parecer suspeito. Será? Bom, nesse caso não saberia julgar se é bom ou ruim, não conheço o trabalho dele. Fica a dúvida.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

No Responses

  1. janeiro 24, 2013

    […] confirmou a contratação. Vale lembrar que Abrams é apaixonado pela série Star Wars, mas havia negado sua participação […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *