Doomsday Clock | Geoff Johns anuncia sua volta aos quadrinhos em crossover entre DC e Watchmen

Atualmente afastado dos quadrinhos, após o lançamento do Renascimento, com o one-shot DC Universe: Rebirth, Johns focou sua carreira nos cinemas da DC, deixando de lado a sua faceta de quadrinista, mas sempre com a promessa de que voltaria. Afinal, o Renascimento tem muito de suas ideias. E parece que o momento chegou, com um anúncio que deixou os fãs pirados, pelos heróis envolvidos, e claro, por Geoff Johns.

Nós não vamos fazer uma história como esta, a menos que 100% das pessoas acreditam nela. É tudo sobre a história; É apenas sobre a história.  Esta é uma história autônoma. Há apenas o ‘Doomsday Clock’. Não tínhamos interesse em fazer um crossover com isso. Nós não queríamos ver o Doutor Manhattan enfrentando o Superman na Action Comics, com todo o devido respeito. Não é disso que se trata. Trata-se de algo diferente… Ela terá um impacto sobre todo o Universo DC. Isso vai afetar tudo vier a seguir e tudo o que veio antes. Ela vai tocar a essência temática e literal de DC.”

Ainda não se sabe muito sobre a trama da história, apenas que focará em uma “relação” entre Superman e Dr. Manhattan, e possivelmente, teremos uma volta do vilão Apocalypse também.

Haverá importantes personagens da DC atuando durante tudo isso, mas esta história foca nessa relação. Há muito foco em Superman e Doctor Manhattan. Doutor Manhattan é um grande foco, e suas razões para estar aqui, e fazer o que ele faz, em última análise tem a ver com Superman. E há muitos, muitos mais personagens a serem envolvidos, mas é um pouco cedo para discutir.

Resta esperar para o desfecho deste mistério estabelecido desde o one-shot, DC Universe: Rebirth, ao que parece, as intenções do Dr. Manhattan serão finalmente reveladas.

Comments

comments