Demolidor | Marvel e Netflix anunciam 3ª temporada

Depois de meses de especulação, a Marvel tornou oficial: Demolidor voltará à Netflix para sua terceira temporada. O anúncio foi feito durante uma das muitas apresentações da Marvel na Comic Con San Diego. Joe Quesada confirmou a notícia em seu painel onde discutiram Luke Cage, Punho de Ferro e, é claro Demolidor.

Fãs de Demolidor foram ficando cada vez mais nervosos sobre se a série caminharia para uma terceira temporada. Tendo estreado em março 2016, a segunda temporada de Demolidor foi recebida com entusiasmo, sobretudo os episódios que estrelaram personagens como Frank Castle/Justiceiro (Jon Bernthall) e Elektra Natchios (Elodie Yung).

Inicialmente, os fãs esperavam que a terceira temporada de Demolidor fosse ser exibida até 2017, mas Charlie Cox anunciou que a próxima temporada do vigilante poderia ser adiada devido aos Defensores.

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de FerroA série dos Defensores está programada para estrear em 2017, e Punho de Ferro é no momento a produção mais enrolada. Jessica Jones encontrou-se numa situação semelhante. Sua segunda temporada, já confirmada, começará a produção após o término da série dos Defensores. Essa situação é bastante parecida com o aconteceu com Homem de Ferro 3, que teve de esperar Os Vingadores terminar para ser produzido.

A série Demolidor deve descansar um pouco enquanto o herói aprende o valor do trabalho em equipe com seus novos companheiros de equipe.

Enquanto isso, confira o que podemos esperar de uma terceira temporada, caso baseada na Queda de Murdock:

Comments

comments