Death Stranding | Game também terá momentos cômicos, segundo Hideo Kojima

Em uma entrevista exclusiva para o Glixel, Hideo Kojima falou sobre seu vindouro jogo Death Stranding, e afirmou que este não será um jogo de terror, mas “algo único, diferente de tudo que já vimos antes, com toques artísticos.” Kojima também afirmou que não buscava um aspecto sombrio para o game, o que faz sentido.

Kojima não costuma se restringir a gêneros. A série Metal Gear sempre transitou por diversos gêneros, contemplando vários estilos diferentes ao longo dos jogos. Apesar de ser uma série focada em espionagem, basta um olhar mais profundo para ver todas as camadas da franquia.

Kojima seguiu explicando que “o humor também será um aspecto importante no jogo. Você jogará por um bom tempo – Death Stranding é um jogo grande – e você passará por situações tensas com o personagem. Humor é um aspecto importante para garantir que o jogador se divertirá enquanto joga. Então teremos humor no jogo também, mas em um grau que não tire o jogador daquele universo. Será em um nível apropriado.” O que pode significar tantas coisas. É bem provável que as tiradas que Kojima costuma inserir em Metal Gear também estejam presentes no jogo. E não seria loucura chutar que talvez Norman Reedus (The Walking Dead) apareça escondido em uma caixa de papelão.

Com participação de Norman Reedus, Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen, Death Stranding é um título exclusivo para PS4..

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *