Conheça o Gear System de Injustice 2

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios apresentaram um novo trailer do aguardado Injustice 2, onde podemos ver o sistema de Gear (equipamento) que desempenhará um papel muito importante no jogo.

O sistema de Gear irá permitir que o jogador evolua seu próprio estilo de jogo, focando em agilidade, habilidades especiais, força bruta ou uma mistura dos três elementos. A NetherRealm defende que isso irá abrir infinitas possibilidades de personalização, na jogabilidade e na estética. Além disso, poderemos criar nossa própria versão dos maiores heróis e vilões do extenso panteão da DC Comics que tanto amamos.

Cada luta dará equipamentos ao jogador, os status alterados são: Força, Habilidade, Defesa e Vida. Caso o jogador tenha mais de um equipamento do mesmo set, ele ganhará bônus adicionais, mecânica vista em muitos jogos de RPG. Outro elemento presente são os níveis de raridade: Comum-Raro-Épico-Lendário.

Injustice 2 será lançado para Playstation 4 e Xbox One no dia 16 de Maio. O jogo também terá uma versão mobile.

Nota do Redator: A NetherRealm Studios tem se mostrado antenada com a indústria atual, inserindo muitos elementos inovadores no estilo e se preocupando em atender não só os jogadores veteranos, mas os novatos. Os efeitos dos equipamentos poderão ser desligados/ligados antes de começar uma partida, balanceando o nível da luta para aqueles que não gostarem do novo sistema. Uma preocupação da comunidade do jogo era de que o jogo poderia se tornar Pay to Win graças ao Gear System, porém, a desenvolvedora garantiu que não será possível adquirir equipamentos usando dinheiro real. Apenas itens cosméticos (skins e cores) poderão ser comprados com dinheiro real.

Comments

comments