Indies | Conheça Black Iris, um jogo brasileiro revolucionário

Os visitantes da BGS 2017 tiveram a oportunidade de testar Black Iris, um jogo bem ambicioso do Hexa Game Studio.

O enredo gira em torno de Iris, uma mulher misteriosa que precisa recuperar suas memórias em um mundo caótico. A fonte de inspiração para a história vem de novelas coreanas, ou seja, os clichês hollywoodianos não estarão presentes no jogo.

A campanha deve durar cerca de 8 horas, isso para os jogadores experientes. Levando em conta a dificuldade do game, o tempo de jogo pode até triplicar nas mãos de um jogador comum.

Por falar em mundo, os cenários do jogo e os personagens estão deslumbrantes, tudo isso graças à poderosa Unreal Engine 4 e claro, o brilhantismo do pequeno time de desenvolvedores.

Fugindo das tradicionais produções em 2D do Brasil, Black Iris se inspira na série Souls para entregar um jogo desafiador, belo e atual.

O combate do jogo apresenta características autênticas o suficiente para ter uma identidade própria, ou seja, não se trata de uma cópia barata da franquia Souls.

Com a produção, que apresenta qualidade similar a grandes produções AAA, o estúdio pretende provar que os brasileiros são capazes de criar jogos que atendem as demandas atuais do público gamer.

Black Iris está previsto para ser lançado em 2018 nas plataformas PC e Playstation 4.

Fiquem ligados em nosso site, em breve publicaremos a entrevista com membros do estúdio!

Comments

comments