CCXP 17 | Confira o que acontece no estande da Mattel

Em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo como a CCXP – Comic Con Experience, itens como action figures e colecionáveis ganham um espaço especial nas atrações e nas compras dos visitantes. As opções são diversas e a tentação é grande!

Diversas empresas apostam no evento para apresentar novidades, lançar novas coleções e até mesmo disponibilizar itens exclusivos. Assim como em edições passadas, a Mattel marca presença trazendo diversos itens que estão deixando crianças e adultos encantados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No segmento de “Carrinhos”, a Matell traz uma coleção comemorativa dos 50 anos da Hot Wheels para ser exposta junto com outros itens de coleções especiais passadas da empresa, como a dos Batmóveis. Além das coleções, outras edições temáticas, como naves e carros de Star Wars, estão expostas no estande.

Na parte dedicada às crianças, o estande disponibiliza uma área com brinquedos para que os pequenos experimentem as novidades e peçam aos seus pais os presentes de Natal adiantados. O destaque dentre estas novidades é o Lightning McQueen, personagem da franquia Carros, que possui uma interface bem interessante, sendo possível escolher um percurso em sua pequena tela para que o carro o siga. Incrivelmente, o carro desvia automaticamente de seus obstáculos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um dos maiores destaques do estande é a parte dos action figures da Liga da Justiça. Com peças inspiradas no recém-lançado longa e em animações, os heróis da DC estão muito bem representados em diferentes versões e modelos.

A Matell também aproveitou para apresentar uma nova linha, ainda não lançada no Brasil, com figuras mais detalhadas. Nesta coleção, cada um dos seis componentes da Liga vem acompanhado de uma peça que irá formar o Lobo da Estepe, vilão do longa. Outra linha da Liga também pode ser vista disposta em uma maquete reproduzindo um cenário do filme.

Com itens para diversos gostos, o estande da Mattel traz uma experiência bem interessante para crianças, colecionadores ou apaixonados por cultura pop. Seja para comprar ou apenas para conferir as coleções expostas, a visita é extremamente válida.

Comments

comments