Capitão América: Guerra Civil poderá ter ligação com a série do Luke Cage

Capitão América: Guerra Civil poderá ter uma ligação surpreendente com as populares séries da Marvel na Netflix. Na lista divulgada pela Disney com os membros do elenco que estarão presentes na premier mundial do filme na semana que vem, constava atriz Alfre Woodard, que faria sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel na série do Luke Cage.

Woodard interpretará Mariah Dillard, uma política de Nova Iorque que se encontra em meio ao conflito de Cage com seu antigo inimigo “Cottonmouth”. Podemos presumir que o personagem de Woodard seja uma versão atualizada de “Black Mariah“, uma das primeiras vilãs de Luke Cage nos quadrinhos. Apesar da Marvel não confirmar que Woodard interpretará Mariah Dillard em Capitão América: Guerra Civil, seria muito incomum que a Marvel contratasse a mesma atriz para interpretar dois papéis diferentes dentro do mesmo universo. Se for confirmado que Woodard é Mariah Dillard em Guerra Civil, esta será a primeira referência às séries da Netflix em um filme da Marvel.

Woodard, no entanto, não será a única atriz de Luke Cage a comparecer ao evento. Mike Colter (Luke Cage) também estará presente, assim como o elenco de Demolidor e de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Todos estes estão listados como “Convidados Especiais”.

Na lista de convidados também tem outro convidado inusitado, Jim Rash, mais conhecido como o Dean Pelton de Community, que fará uma participação no filme. Vale lembrar que este é o segundo ator de Community a aparecer em um filme do Capitão América, já que Danny Pudi fez uma aparição em Capitão América: Soldado Invernal.

Deam

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 27 de Abril.

Comments

comments