Bloodshot | Sony está investindo para trazer personagens da Valiant Comics dos quadrinhos para o cinema

A Sony Pictures pretende levar para os cinemas mais um personagem do universo das HQs, e desta vez o personagem não faz parte dos selos DC e Marvel, mas sim do selo Valiant. A história a ser adaptada será Bloodshot e já existe uma lista de atores possíveis para interpretar o personagem principal.

Criado no ano de 1992 por Yvel Guichet e Kevin vanhook, Bloodshot mostra a trajetória de um soldado que foi trazido de volta à vida através de infusão de nanotecnologia. Devido à experiência, ele possui poderes metamorfos e de regeneração.  Por ter sua memória apagada ele luta para conseguir alcançar sua vingança e descobrir quem ele é de verdade.

O projeto será dirigido por Dave Wilson e roteirizado por Eric Heisserer. A intenção é que o filme faça parte de um universo compartilhado do selo.

Alguns atores foram cotados para estrelar neste filme e o processo de seleção está aberto, então não podemos confirmar se um dos atores concorrentes será o escolhido ou se irão contratar uma outra pessoa. São os cotados, Oscar Isaac, James Mcvoy, Jake Gyllenhaal, Nicholas Hoult e Mark Wahlberg.

Até o momento, praticamente todos os atores cotados são excelentes profissionais e a maioria deles já esteve em um filme de super-heróis. Por ser um projeto em andamento, ainda não temos muitas notícias sobre inicio das gravações e datas de estréia, então resta para o público apenas esperar.

Comments

comments