Batman: Return of the Caped Crusaders | Nova animação trará Adam West e Burt Ward de volta

As estrelas da série de televisão clássica do Batman de 66 retornaram para um novo filme de animação do herói. Adam West, Burt Ward, e Julie Newmar vão emprestar suas vozes para “Batman: Return of the Caped Crusaders”.

West, Ward e Newmar vão reprisar seus respectivos papéis como Batman, Robin e Mulher Gato. O trailer (lançado via EW) também mostra a aparência de outros vilões como o Coringa, Charada, e Pinguim.

A Warner Bros e a DC vão lançar Batman: Return of the Caped Crusaders no formato digital em 11 de outubro, e em Blu-ray em 01 de novembro.

A série de televisão clássica do Batman passou durante os anos de 1966 a 1969. A série viu West e Ward como uma dupla dinâmica lutando contra os vilões coloridos de Gotham City, incluindo a Mulher Gato de Newmar. A série foi anteriormente transposta para um formato de filme de ação.

A série de televisão do Batman definiu o personagem para uma geração, transformando-o de um detetive sério em algo mais divertido e tolo. Os efeitos sonoros de arte e os cenários foram ainda mais além, tornando-se uma viagem ao imaginário dos super-heróis.

Confira o trailer:

Dado o seu material de origem e a julgar pelo trailer, o tom de Batman: Return of the Caped Crusaders é o oposto do mais recente filme de animação do Batman, A Piada Mortal, baseado na  história de Alan Moore e Brian Bolland  de 1988, que é considerada uma das histórias mais sombrias do Batman. Depois desse mergulho em arcos mais sombrios do herói, algo mais leve e mais divertido será bem-vindo!

Comments

comments