Aquaman | Nicole Kidman falan sobre sua participação no filme

A premiada atriz Nicole Kidman revelou recentemente o que a motivou entrar para o elenco de um dos próximos longas da DC, Aquaman.
Em entrevista com o site da revista Entertainment Weekly, ela contou que, ainda que possua um Oscar na currículo e várias indicações a prêmios de prestígio, é importante também se divertir com seus papéis.

“A razão para eu amar Aquaman é que James Wan é australiano e eu tenho acompanhado sua carreira desde o começo. Ele é um grande amigo meu e me ofereceu a oportunidade de viver a Rainha Atlanta. Assim que ele disse que eu poderia vestir madre pérola e ser uma sereia guerreira, eu disse: ‘É isso. Por favor, se há algo que eu preciso fazer na minha vida é ser ela’. Porque você também tem que se divertir um pouco.”



Aquaman focará no herói como um comandante relutante do reino aquático de Atlantis, que se encontra em uma situação entre os habitantes da Terra que estão sempre poluindo o planeta e o seu próprio povo, que está pronto para invadir a superfície.

O herói possui em seus quadrinhos um histórico em abordar controvérsias ambientais e mudanças climáticas, o que torna ainda mais provável que essa revelação seja de fato o foco da trama.

Além de Jason Momoa, fazem parte do elenco Patrick Wilson, Amber Heard e Willem Dafoe. Nicole Kidman e Temuera Morrison interpretarão os pais do herói.

Don Burgess será o diretor de fotografia da adaptação.

Aquaman tem estreia prevista para 5 de Outubro de 2018.

Por: Ruancarlo Silva

Comments

comments