Adão Negro pode ser o vilão de Esquadrão Suicida 2

Segundo o The Wrap, o Adão Negro (Dwayne ‘The Rock’ Johnson) não deve mais fazer sua estreia no DCEU como vilão do Shazam, tampouco na sequência de Homem de Aço, como chegou a ser cogitado. A estreia do personagem deve acontecer como vilão de Esquadrão Suicida 2.

Inicialmente, o Adão Negro seria o principal inimigo de Shazam na estreia do super herói nos cinemas, entretanto, o Dr. Silvana foi confirmado recentemente como primeiro vilão do personagem nas telonas. Houve até um momento em que o próprio The Rock disse que o personagem ainda enfrentará o Superman nos cinemas e que deveria ter um filme próprio, independente de sua contraparte, o Shazam.

De acordo com o site, com essas novas informações, o personagem deve fazer sua aparição até antes do esperado, já que as gravações de Esquadrão Suicida 2 começam em Março de 2018 (mesmo que muitos não queiram tal filme tão cedo). A ideia é que o Esquadrão será acionado novamente para resolver uma questão com uma arma de destruição em massa, que no caso, seria o Adão Negro.

Resta agora aguardar mais informações e esperar uma confirmação oficial, apesar de que o vilão final do primeiro filme do Esquadrão não foi revelado antecipadamente. Contudo, quem assistiu ao filme sabe que a estratégia não teve um resultado tão agradável assim…

Comments

comments