Adam West revela quem gostaria de interpretar no novo filme solo do Batman

Adam West é um ator muito importante na história do Batman, sua contribuição para fazer com que o personagem se mantivesse na cultura popula é inestimável. E é por isso que participações do ator em adaptações futuras podem ser uma ideia divertida.

O filme solo do Batman está se aproximando, e em entrevista ao Comic Book, West foi perguntado em qual filme ele gostaria de fazer uma participação. Sua resposta foi bem específica.

“Sabe o que eu adoraria fazer? Estes caras são incrivelmente talentosos, e fazem uma versão diferente do papel, mas se eu pudesse fazer um papel de maneira mais sombria, mais série, eu adoraria fazer o pai do Bruce retornando. Você sabe que ele foi assassinado, mas poderia voltar em uma tempestade escura de trovões através de uma janela da biblioteca. Bruce Wayne está lá pensando ‘Eu nunca vou solucionar isso. É a coisa mais difícil da minha vida.’ E de repente seu pai aparece, quase como um morcego.” 

Obviamente, o papel de Thomas Wayne já foi tomado por Jeffrey Dean Morgan, que atualmente interpreta Negan em The Walking Dead (Coincidentemente, Martha Wayne é a Maggie da mesma série), então as chances disso acontecer são bem remotas. Contudo seria interessante ver West fazer uma aparição nos novos filmes do Cavaleiro das Trevas.

Comments

comments