05 Motivos para assistir The Night Manager

Durante algum tempo, um dos atores mais cotados para substituir Daniel Craig no papel de James Bond foi Tom Hiddleston, famoso por viver Loki no Universo Marvel. Muitos podem não saber o motivo, mas o ator protagonizou uma série, The Night Manager, cujo estilo casa muito bem com os filmes de 007, repleto de viagens, glamour, um vilão megalomaníaco e um espião esbanjando charme.

The Night Manager, foi uma série produzida pela BBC, estrelada por Tom Hiddleston e Hugh Laurie que foi ao ar em 2016. A série conta a história de Jonathan Pine (Hiddleston), um gerente de hotel que se vê em meio a uma trama envolvendo tráfico de armas, terrorismo e nomes importantes.

Com apenas 6 episódios, The Night Manager traz uma trama envolvente, recheada de suspense, tensão, romance e, acima de tudo, excelentes atuações. Assim, deixamos aqui 05 motivos para você não perder esta série.

01 – Espionagem

Para os fãs do gênero de espionagem, The Night Manager é uma recomendação máxima. Usando de elementos que tornaram a franquia James Bond um clássico, além de beber de outras fontes, a série traz uma trama clássica de espionagem, enquanto acrescenta alguns elementos modernos, tornando a trama atual e envolvente.

A julgar pelo trabalho realizado por Hiddleston na série, é compreensível que tantas pessoas tenham torcido para que o ator assumisse o papel de Bond. Além de charme e um carisma acima da média, o ator entrega uma atuação intensa, sabendo dosar os momentos de tensão, ternura e agressividade.

02 – Atuações excelentes

Tom Hiddleston não é o único que brilha na série. Hugh Laurie, famoso por interpretar o Dr. House, traz uma performance magistral como Richard Roper. Roper é um vilão muito bem construído, que consegue esbanjar carisma e ameaça em uma mesma cena.

Além da dupla, outros atores de peso também fazem parte da série. Olivia Colman, Elizabeth Debicki (Que agora também faz parte do universo Marvel) e Tom Hollander são outros exemplos que compõem este elenco estrelado.

03 – Temporada curta e objetiva

Diferente de muitas outras séries, que são recheadas de fillers e episódios em objetivo, The Night Manager não tem muito tempo para perder. Com apenas 6 episódios, a série precisa fazer com que cada episódio conte, o que torna a experiência muito mais intensa. É o tipo de série que cai muito bem em uma maratona de um dia.

Em alguns momentos, a sensação é de que a série poderia até ter mais um episódio, haja vista a profundidade que a série vai na trama e como ela não perde tempo para encontrar as soluções.

04 – Selo BBC de qualidade 

Assim como a HBO, a BBC também alcançou o status de ser um selo de qualidade ao ter o seu nome atrelado a alguma produção. Com séries extremamente bem sucedidas, como Doctor Who, Sherlock, Luther e The Hollow Crown, o canal é uma das maiores referências em seriados da atualidade.

05 – História fechada

Há rumores de que a série possa ganhar uma segunda temporada. Contudo, a verdade é que a história apresentada nesta temporada é bem completa e fechada. Obviamente, uma segunda temporada seria recebida com alegria, mas o que foi apresentado até aqui é extremamente satisfatório.

A série foi exibida no Brasil no canal AMC, mas também está disponível no serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video.

Comments

comments