X-Men: Dark Phoenix | Filme pode ser dividido em duas partes

A atriz Olivia Munn parece ter deixado escapar que X-Men: Dark Phoenix será lançado em duas partes. Quando perguntada se ela retornaria ao personagem ao papel de Psylocke, ela se enrolou na resposta: “Eu não sei o que devo dizer. Eu deveria ser vaga… Essa é a minha resposta! Eu sou péssima com isso… É complicado, é como se esse filme fosse em duas partes. E isso é mais do que eu deveria dizer“.

Agora, novas evidências surgiram. De acordo com o Universo X-Men, um dos figurantes do filme revelou que o estúdio está planejando trazê-los de volta ao estúdio logo após o fim das gravações do que seria o primeiro filme. Aparentemente, o plano é esperar que o inverno passe em Montreal e, em seguida, retomar no início do próximo ano ou perto do verão para que a segunda parte da história chegue aos cinemas logo em 2019.

Devemos acreditar nisso? Bem, faz sentido. A Fox colocou um filme Marvel sem título para ser lançado exatamente um ano após X-Men: Dark Phoenix chegar aos cinemas e dá para interpretar como se eles quisessem tentar imitar o que a Marvel Studios está fazendo nos próximos dois anos com Vingadores: Guerra Infinita.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *