X-Men Danger Room Protocols é uma carta de amor à Marvel dos anos 90
Se você é um fã de quadrinhos de uma “certa idade”, você provavelmente tem boas lembranças de X-Men: The Animated Series, que foi ao ar nas manhãs de sábado na Fox 1992-97. Se for esse o caso, você provavelmente vai querer dar uma olhada em X-Men: Danger Room protocols, uma nova série de animação de Joel Furtado, que espera revisitar essa versão do X -Men em toda a sua glória.
X-Men: Danger Room Protocols é planejado como uma série de animação de 18 episódios, cada episódio estrelando dois X-Mens, que funciona através de um dos programas do Professor X, contando também com alguns dos inimigos mais mortais dos X -Men .
Confira o vídeo de introdução abaixo :
Cada episódio será lançado gratuitamente no YouTube , começando com “Survival” em 19 janeiro. O episódio coloca Wolverine e Jean Grey contra as Sentinelas, e mostra como Jean acidentalmente libera o grande poder contido nela mesma.
Furtado é um animador que tem 10 anos de experiência na indústria de jogos, tendo trabalhado em empresas como Microsoft e Electronic Arts, mas diz que sua paixão sempre foi quadrinhos, especialmente os X-Men.
“Comecei a desenvolver a ideia para a série há cerca de um ano atrás“, diz Furtado. “É a minha carta de amor a Marvel e minha infância, mas é também uma maneira minha de dar algo de volta aos fãs que leais como eu.“
legal seria se a Marvel e a Netflix juntassem para pagar esse cara pra criar um serie neste naipe.