X-Men Apocalypse seria um filme de ORIGEM dos X-Men?

Quando nós vimos Charles Xavier (James McAvoy) em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, ele era um cara desesperado e viciado em uma droga que poderia permitir que ele ficasse em pé, mas que também suprimia seus poderes mutantes. No final do filme, Charles abandona seu vício em drogas e começa a deixar a esperança infiltrar-se em seu coração. O que podemos esperar dele em X-Men: Apocalypse?

“Eu acho que neste filme Charles ainda é realmente uma das histórias principais do filme, mas se aquele foi o filme de deixar de ser desesperado para ter esperança, este é, de certa forma dele ter muita esperança no início do o filme e se tornando um pouco mais endurecido pelo final do filme”, Simon Kinberg disse a JoBlo durante uma visita set.

Não espere que o Professor X de McAvoy se assemelhe a versão de Patrick Stewart, só porque o ator finalmente ficou careca para o papel.

“Na verdade, o Professor Xavier que estamos tentando direcionar ao final do filme é um pouco diferente do Xavier de Patrick Stewart que vimos”, acrescentou Kinberg. “Você está indo de um cara que basicamente faz funcionar uma escola para crianças e estudantes para alguém que vai começar uma equipe de combate de super-heróis. Então X-Men: Apocalypse é, como Bryan Singer falou antes, em muitos aspectos, a origem dos X -men e a noção de um cara que, como eu digo, inicia uma Freedom Force no porão de sua casa “.

Confira o trailer:

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas 27 de maio de 2016.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *