Will Smith não retornará para Esquadrão Suicida 2

Você já deve saber que James Gunn (que escreveu e dirigiu Guardiões da Galáxia 1 e 2) será o responsável por Esquadrão Suicida 2. O que você talvez não saiba ainda, é que o filme funcionará como um ‘suave reboot’ da série, o que significa que ele terá um elenco predominantemente novo.

A novidade maior, no entanto, é que, de acordo com sites como Deadline  e Variety , que normalmente não erram nesses tipos de furo, o Pistoleiro (Floyd Lawton) provavelmente estará entre os personagens que não estão voltando para este filme, o que aparentemente evitará conexões diretas com os eventos do primeiro filme.

Isso significa, que uma das principais estrelas da companhia, Will Smith, não estará no filme.

Pelo que consta, a saída de Will foi amigável e os conflitos de agenda são citados como o motivo para tal. Embora, como dito acima, pareça que o estúdio deseja uma novo elenco e é de se imaginar que isso tenha sido fortemente considerado em sua decisão.

Ao que tudo indica, James Gunn terá a liberdade criativa de aplicar sua própria visão à franquia. Embora, dito isso, o diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer, tenha declarado várias vezes que a versão final de seu filme era muito diferente de seu corte original, então não há como acreditar cegamente que a Warner Bros. não acabará mexendo com as coisas em algum momento. Por enquanto, no entanto, parece que eles estão dando a Gunn essa liberdade adequada para orientar a franquia em qualquer direção que ele gostaria, já que um grande astro como Will Smith acaba de ser descartado.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...