Westworld | Showrunners fala sobre a possibilidade de um crossover com Game of Thrones

HBO já é bem conhecida por criar séries de altíssima qualidade. Westwolrd, com apenas três episódios exibidos, já adquiriu uma base sólida de fãs que acreditam na promessa de que a série será a próxima “Game of Thrones.”

Com isso em mente, muitos fãs já tem imaginado um crossover entre as duas série. Contudo, apesar de isso parecer impossível dada a grande diferença entre as séries, no filme que inspirou a série o parque de Delos tinha outras áreas, dentre elas uma área medieval.

Seria interessante se na série ao invés de um mundo medieval eles criassem uma “Westeros World“, em que os hóspedes poderiam duelar com Jon Snow, voar no dragão da Daenerys ou até mesmo tomar o reino das mãos de Cersei.

Entretanto, se isso acontecesse, teríamos de ver os queridos personagens de Game of Thrones como meros robôs.

O próprio George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, chegou a mencionar a ideia para os showrunners de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy meses antes de sua estreia.

Em entrevista recente ao EW, os dois falaram sobre a ideia do crossover:

Ele é uma pessoa adorável e um escritor impressionante, é muito lisonjeiro vê-lo encorajar o crossovoer. Nós devemos ser muito sortudos.” disse Nolan.

“Eu preciso acreditar que os dragões são reais. Eu quero que eles sejam reais. Assim como amo George, eu não posso perder isso,” acrescentou Joy.

A julgar pela resposta dos dois, parece que a probabilidade é extremamente remota, apesar da série não precisar se tornar falsa por ter uma versão em um parque de diversões. Basta que a série exista no universo para que possa ser homenageada, assim como diversas referências a filmes e séries em outros seriados.

Contudo, parece que ainda veremos as outras áreas, principalmente a medieval, em Westworld.

Falamos sobre Westworld e Futureworld os filmes que inspiraram a série. Confira:

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *