We Happy Few | Revelado novo personagem jogável e janela de lançamento

O estúdio Compulsion Games publicou um vídeo de desenvolvimento que detalha os novos recursos do vindouro We Happy Few.

Uma das novidades é um segundo personagem jogável, uma mulher chamada Sally. De acordo com os desenvolvedores, o conteúdo do jogo já está finalizado e o foco agora é otimizar a jogabilidade e polir outros detalhes do jogo.

Esses são os momentos que são memoráveis e bem divertidos e nós estamos empolgados para mostrar tudo a vocês” disse Sam Abbott, produtor do jogo. “Mas nós sentimos que as duas primeiras horas da história de Arthur não estavam tão impactantes quanto esperávamos, significando que o jogo não começava da forma que queríamos. Então nós fomos de volta para o quadro de esboços e tomamos grandes decisões.

Além de revelar uma nova personagem jogável, os produtores atualizaram a janela de lançamento do jogo. Previsto para Abril de 2018, We Happy Few passará a ser lançado no Verão deste ano para PC, Playstation 4 e Xbox One. 

Desde os primórdios da campanha de financiamento, o jogo continua se expandindo. Com a ajuda da editora Gearbox, a história do jogo passou a ficar mais robusta e foram adicionados mais dois personagens jogáveis.

A Compulsion Games e a Gearbox vão continuar publicando atualizações semanais acerca do andamento do jogo.

Sobre We Happy Few

We Happy Few é um conto de pessoas moderavelmente terríveis que estão tentando escapar de uma vida eterna de alegria artificial na cidade de Wellington Wells. Nessa Inglaterra alternativa dos anos 60, a conformidade é chave. Você terá que lutar ou se misturar com moradores drogados, a maioria dos quais não aceitam pessoas que não cumprem suas regras peculiares. Descubra a história sombria da cidade retrofuturista enquanto você interpreta as narrativas entrelaçadas de três cidadãos discretamente rebeldes de Wellington Wells, cada um com as próprias forças e fraquezas, enquanto lidam com o passado, se preparam para o futuro e se envolvem em atividades não aceitas na sociedade artificialmente feliz.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *