Vingadores: Guerra Infinita | Roteirista comenta o humor presente no filme

Com uma ameaça como Thanos, é de se esperar que Vingadores: Guerra Infinita assuma um tom um pouco mais sério em relação aos outros filmes do UCM. Afinal de contas, quem faria piadas quando metade do universo está prestes a ser eliminada?

Quem viu os trailers e o material divulgado do filme, sabe que o tom do filme será, sim, mais pesado. Contudo, filmes da Marvel dificilmente abrem mão das piadas, e este não será excessão.  O co-roteirista do filme, Christopher Markus, afirmou que as piadas presentes no filme tem motivos para existir e explicou. (Via Comic Book Movie)

“Thanos ajuda, né? Eu teria que entregar coisas do filme, mas de modo geral, pessoas mais investidas emocionalmente são menos bem humoradas. Se você se lembrar de Guerra Civil, as pessoas que roubaram a cena na luta do aeroporto foram o Homem-Aranha e o Homem-Formiga. Isso porque eles estavam menos envolvidos emocionalmente.”

“Quando o filme começa, ele pode ser mais engraçado, porque o peso do que está acontecendo ainda não atingiu as pessoas, mas à medida que os personagens se unem e o risco é percebido, o filme se torna intenso. É divertido, é épico, mas é intenso. Espero que as pessoas sintam todas as emoções e não só os gracejos. É de sofrer e de deliciar.”

Ou seja, não esperem piadinhas ou tiradas daqueles que estejam mais envolvidos no cerne do conflito. A julgar pelos comentários do roteirista, é provável que os personagens da terra, junto a Gamora, estejam mais amargurados.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de Abril.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *