Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans renova contrato com a Marvel
Há alguns meses atrás os fãs da Marvel receberam a noticia que Chris Evans deixaria de interpretar o Capitão América. Contudo, as coisas parecem ter mudado nas ultimas horas.
Com um contrato para 6 filmes, Evans chegaria ao seu último filme previsto no contrato em Vingadores: Guerra Infinita, sendo assim o contrato do ator poderia ficar de fora do próximo longa da equipe, que promete uma conclusão para o conflito a ser iniciado em Guerra Infinita.
Contudo, após conversas e planejamentos com a Marvel, o ator e o estúdio entraram em consenso, o que trouxe uma renovação do contrato.
“Eu tinha seis filmes em meu contrato com a Marvel, então eu poderia ter dito, após o terceiro filme dos Vingadores, que sairia, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto como um só. Disseram que tinham muitos outros personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não conseguiriam colocar todos em um filme”.
Após diálogos e a possibilidade de continuar por mais um ou dois filmes, o ator acredita que renovar seria o correto a ser feito para que assim possa encerrar o ciclo com o seu personagem. O Ator, que tem feito um bom trabalho interpretando Steve Rogers merece a oportunidade de se despedir de seu personagem de maneira marcante, assim como Hugh Jackman o fez com o Wolverine.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 2018.