Vampyr | Jogo ganha gameplay de 50 minutos

A Dontnod Entertainment e a Focus Home Interactive fizeram uma transmissão de 50 minutos do jogo Vampyr, o próximo lançamento do estúdio.

Com direito a participação do diretor do game, Philippe Moreau, o vídeo exibe algumas funcionalidades do jogo, como o processo de investigação, o combate e o sistema de equipamentos e habilidades.

Assista a Vampyr – Dev Session – Thursday May 17th 5PM CEST de FocusHomeInteractive em www.twitch.tv
Em Vampyr, os jogadores são livres para matar (ou poupar) qualquer um dos habitantes de Londres, usando o sangue das vítimas para evoluir poderes mortais. Além de vampiro, o protagonista Jonathan Reid é um médico, ou seja, ele pode escolher salvar os habitantes, examinando suas doenças e criando remédios. Curar doenças melhora a qualidade de vida de cada habitante, assim como melhora o funcionamento do distrito – mas para os jogadores que só pensam em si, a qualidade de sangue das vítimas aumenta, aumentando o ganho de experiência ao consumir as vítimas.

Será preciso escolher bem as vítimas, afinal, os cidadãos são peças-chave para impedir que um distrito seja perdido. Cada um dos quatro distritos principais apresentam seu próprio estado de “saúde”, que é afetado pelo número de mortos, doenças e cidadãos saudáveis na zona. Com o decréscimo do nível de saúde, o preço dos itens das lojas vai aumentar, os cidadãos ficarão doentes com uma maior facilidade e a vida na área vai se deteriorar aos poucos. Se o nível de saúde chegar ao estado crítico, o distrito será perdido para sempre! Isso significa que todas as lojas, missões secundárias e habitantes regulares serão eliminados para sempre, dando lugar a inimigos poderosos. Caso isso ocorra, não significa o fim do jogo! Caso o jogador perca os quatro distritos, ele ainda poderá completar a história principal de Vampyr – porém, sua irresponsabilidade vai lhe render o final que ele merece.

Vampyr será lançado no dia 5 de Junho no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Ruancarlo Silva

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *