Um novo tira da pesada?

Vocês lembram do filme que passava (ou talvez ainda passe) na Globo, na época que a Sessão da Tarde ainda era legal: Um tira da pesada? Nele um policial de Detroit, vivido por Eddie Murphy, vai para Beverly Hills investigar a morte de seu amigo e vive altas confusões que até Deus duvida contra uma galerinha que não está para brincadeira.

Pois é, parece que o filme vai continuar e agora, quase 30 anos depois (o primeiro filme é de 1984), vai gerar uma série.

Murphy vai reviver o papel de Axel Foley, o polical dos filmes, mas a série será mais focada em Aaron Foley, que seria seu filho que também é policial e vive a sombra do pai. Um piloto foi encomendado pela CBS, com produção da Sony, do próprio Eddie e Shawn Ryan.

Sinceramente, não faço ideia do que esperar… nunca mais vi um filme com E.Murphy. Será que eles conseguem produzir uma comedia de ação sem que fique ridiculo? Não acho que esse filme passe na regra dos 15 anos (aquela que diz que você jamais deve ver algo 15 anos depois que você tenha gostado disso, a não ser que seja muito bom, ou irá estragar sua memória sobre o que quer que seja) e não vou assisti-lo para testar. Mas possivelmente verei o piloto da série, por curiosidade mórbida.

Se é pra pegar um filme dos anos 80 e transformar em série, vou te dar só um nome: Goonies. Afinal, Sloth quer chocolate.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *