Tom Hardy fala sobre os danos causados por sua atuação como Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Contratado para viver Al Capone nos cinemas, Tom Hardy já está familiarizado a mudar sua aparência para atuar. Recentemente, o ator foi perguntado se ganharia peso para interpretar o famoso gangster.

“Não é necessariamente o Al Capone clássico que você visualiza a silhueta,” contou Hardy ao Daily Beast, enquanto divulga a nova série em que participa, Taboo. “Eu não quero entregar muito, mas há definitivamente uma transformação com o papel. Não sei se é tão drástica quando a que tive com Bane. Eu provavelmente danifiquei muito meu corpo com aquela. Eu sou pequeno! Se eu seguir  ganhando peso eu vou desabar como uma casa de cartas sob muita pressão.”

Com a declaração sobre os danos causados pelo papel de Bane, Hardy foi perguntado se o seu papel no filme Warrior, onde interpreta o lutador Tommy Riordan Conlon causou danos semelhantes.

“Eu acho que você paga o preço com qualquer mudança física drástica,” disse o ator de 39 anos. “Quando eu era mais novo era mais tranquilo me colocar sob este tipo de desafio, mas acho que quando você vai chegando aos 40 você precisa presta mais atenção aos treinos, ao ganho de peso e depois não pode manter por estar ocupado demais filmando, então seu corpo fica nadando em duas direções diferentes ao mesmo tempo. E depois, após o filme você está cansado e precisa mudar o seu corpo de novo e voltar ao normal para o próximo filme. Ir de um extremo ao outro tem um custo. Eu não danifiquei tanto meu corpo, mas acho que hoje sou um pouco mais curvado do que costumava ser. Comparado a Christian Bale, eu não cheguei perto de ir a extremos com mudanças corporaos, mas eu o fiz um pouco. Eu certamente tenho estalos em juntas que não deveriam estalar, sabe? E carregar meus filhos é um pouco mais difícil do que costumava ser – mas não conte isso a ele!”

Tom Hardy viverá Al Capone em Fonzo, que deve chegar aos cinemas em 2018.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *