Tiririca Bond falou sobre o futuro da franquia

black-white-007-logo

Superando todas as expectativas que a semelhança dele com o Tiririca geravam, Daniel Craig tem feito bons filmes do 007. E agora o ator falou um pouco mais sobre os próximos filmes do personagem, principalmente em relação a atuação mais “canastrona”, que algumas pessoas reclamam que ele não carrega.

Em entrevista ao Vulture, ele disse:

“Esperamos recuperar um pouco da velha ironia, nos certificando de que não se torne uma palhaçada. Eu não consigo fazer pastelão, não sou muito bom nisso. A não ser que faça sentido.

Às vezes eu gostaria de ter exagerado um pouco mais, mas não consigo fazer isso muito bem, então não faço”

Compre os filmes de 007, em promoção

O que eu acho? Que ele foi sincero. Se não é o estilo dele ser canastrão, não adianta forçar isso, não é? E apesar de eu achar ele feio como o diabo do avesso, o miserável ainda consegue arrancar suspiros de mulheres e acho que isso já é o suficiente para aprovar ele como Bond.

Ele dá um tom mais sério a série e acho que justamente essa diferença que é bacana e deu uma reanimada na franquia… Espero que eles tenham cuidado ao tentar “recuperar um pouco da velha ironia“, para não cair em clichês idiotas e sem graça.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

No Responses

  1. RENATTO disse:

    se é clichê, é porque funciona! -Hank Moody

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *