The Walking Dead | Jeffrey Dead Morgan REVELA quem Negan não matou no season finale

O alvoroço causado pelo final da última temporada de The Walking Dead ainda mexe com os fãs da série, que aguardam ansiosamente o retorno da série em Outubro.

Com uma morte certa para o grupo de Rick, os fãs têm tentado desvendar que seria a misteriosa vítima, morta pelas mãos de Negan. Jeffrey Dean Morgan, em entrevista com Kevin Smith, ajudou os fãs revelando quem Negan não matou. Resta saber se suas palavras são confiáveis.

Smith, durante a entrevista perguntou aos atores Andrew Lincoln (Rick), Steve Yeun (Glenn), Norman Reedus (Daryl) e Jeffrey Dean Morgan (Negan), “Fora Jeffrey [Dean Morgan], o resto do elenco é imortal, certo? Nenhum destes personagens deixará a série?”

Enquanto Lincoln, Yeun e Reedus permaneceram calados, Morgan forçou um sorriso. Reedus então pede que a pergunta seja direcionada a Morgan, “Pergunte ao Jeffrey, ele quem está usando o taco.”

“Quem você matou?” Perguntou Lincoln.

Após hesitar um pouco, Morgan responde, “Ninguém que está sentado aqui.”

Então é essa a grande solução que os fãs estavam procurando?

Dificilmente. Entretanto, os fãs de Rick, Glenn e Daryl podem ter esperança de que verão seus personagens por mais alguns episódios na sétima temporada. Porém, devemos levar em conta a possibilidade do ator estar sendo evasivo ou simplesmente mentindo.

Até então o principal suspeito era Glenn, por conta de como os fatos ocorreram nos quadrinhos. Contudo, a morte do personagem poderia não funcionar tão bem na série, ainda mais porque na temporada passada a séria já tentou nos fazer acreditar que ele havia morrido durante alguns episódios. Glenn se tornou um personagem muito querido, a série precisaria de muita coragem para fazer mais do que “forjar” uma morte para o personagem.

Se não Rick, Daryl ou Glenn, quem você acha que foi a misteriosa vítima de Negan?

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *